Nova Atualização Clash Royale – MegaSservo e Desafios de Vitória

Para todos nos que gostamos de Clash Royale com certeza é um atualização muito esperada, que muda bastante coisa no jogo. Então confira agora tudo sobre a Nova Atualização Clash Royale – MegaSservo e Desafios de Vitória. Vamos falar o que muda no jogo e novas possibilidades que foram implementadas.

Tudo Sobre Nova Atualização Clash Royale – MegaSservo e Desafios de Vitória

Hoje vamos falar da Atualização De Clash Royale que saiu dia 19/09 com algumas mudanças e implementações muito interessante, que com certeza vai mudar muita coisa no jogo. Acompanhe agora tudo que precisa saber sobre essa nova atualização.

Primeiro vamos valar de balanceamentos que tiveram em algumas cartas. Com certeza para quem gosta muito de Deck com gigantes pode sentir alguma diferença na força do Deck.

Balanceamento de Deck Atualização Clash Royale

  • Gigante: Teve uma considerável redução em seu dano de 5%.
  • Fúria: Teve grandes mudanças, foi diminuída a quantidade de elixir gasto de 3 para 2, porém também teve seu efeito reduzido de 40% para 30% e o tempo de duração para 2 segundos.
  • Lenhador: Assim como foi alterado a Fúria a carta lenhador também teve sua fúria alterado, ficando com as mesmas configurações acima.
  • Espelho: Uma considerável mudança, agora cartas espelhadas ganham 1 level.
  • Relâmpago: Foi acrescentado uma função parecida com a do choque, que paralisa as tropas por 0,5 segundos.
  • O Tronco: Atinge todas tropas terrestres empurrando as mesmas para trás.
  • Bombardeiro: Teve uma pequena redução de 2% em sua vida, porém 2% em aumento no seu dano.

Mudanças de Balanceamento sempre vem para fazer mudanças no jogo, com foco em fazerem os jogadores diversificarem seus Deck e não monopolizar somente uma carta. Essas mudanças reflete a preocupação da supercell em que os jogadores utilizem cartas que praticamente são esquecidas como Relâmpago e Tronco.

Com essas mudanças com certeza muitos Decks com gigantes vão sofrer alterações, visto que estava muito difícil combater esses decks pela quantidade de dano desproporcional que o Gigante tinha.

Outras tropas como Espelho e fúria que são pouco utilizadas ganharam boas mudanças que com certeza podem ser aproveitadas para entrarem em decks com uma boa combinação.

A mudança do bombardeiro foi bem pequena, porém com certeza vai fazer toda diferença.

Mudanças de Funcionalidades Na Atualização Clash Royale

Agora vamos conferir os novos conteúdos introduzidos no jogo pela supercell, que na minha opinião foi um grande avanço que vai deixar o jogo ainda mais divertido e interativo.

Novo Modo De Torneio

Quem nunca ficou mais de 1 hora procurando um torneio para entrar em Clash Royale? Muitos jogadores estavam reclamando da grande dificuldade em conseguir entrar em um torneio, pensando nisso que a supercell criou o novo modo de torneios ou como é Chamado DESAFIOS.

Basicamente agora existem 2 torneio eternos que você pode entrar a qualquer momento pagando uma pequena quantidade de gemas, sendo 10 gemas para o desafio Clássico e 100 gemas para o Grande Desafio.

Os prêmios desses desafios são:

  • Para torneio Desafio Clássico: 2.000 de Gold e 100 cartas para vencedores e 130 de Gold e 2 Cartas por participar se perder.
  • Para Torneio Grande Desafio: 22.000 de Gold e 1100 cartas para vencedores e 1.400 de Gold e 20 Cartas Por Participar se perder.

Para ganhar os prêmios do Torneio Você precisa ganhar 12 batalhas e perder no máximo 3.

Essa sem duvidas é uma função que vai mudar muito a mecânica do jogo, aumentando o números de torneios que cada jogador pode participar.

Alterações de Torneios Atuais

Quantidade de gemas para criar um torneio foi revisada. Agora Você Consegue Criar Torneios com 100 Gemas ou Mais:

  • Torneio de 100 Gemas: Capacidade de 50 pessoas, recompensa de 1º lugar 25 cartas, 2º Lugar 15 cartas, 3º Lugar 10 Cartas.
  • Torneio de 500 Gemas: Capacidade de 100 pessoas, recompensa de 1º lugar 100 cartas, 2º Lugar 60 cartas, 3º Lugar 40 Cartas.
  • Torneio de 2000 Gemas: Capacidade de 200 pessoas, recompensa de 1º lugar 400 cartas, 2º Lugar 240 cartas, 3º Lugar 160 Cartas.
  • Torneio de 10000 Gemas: Capacidade de 1000 pessoas, recompensa de 1º lugar 2000 cartas, 2º Lugar 1200 cartas, 3º Lugar 800 Cartas.

Cartas Novas em Clash Royale

Foi introduzida ao jogo 4 novas cartas, sendo que apenas uma está liberada, as demais cartão serão liberadas com período de 2 semanas a cada liberação.

Atualmente a carta liberada é a MegaSservo: Tropa aérea, que aprece um servo gigante com armadura.

Novos Baús em Clash Royale

Foram introduzidos 2 novos baús no jogo:

  • Baú Lendário: Com 1 Carta Lendária de cada Arena!
  • Baú Épico: Apenas Cartas Épicas.

E você o que achou dessa nova atualização? Não esqueça de comentar aqui em baixa e também de curtir nossa pagina no Facebook para ficar por dentro de todas informações.

Não Esqueça De Curtir Nossa Página No Facebook!

Deixe uma pergunta