5 Melhores Cartas Clash Royale Iniciantes e Intermediário

Muitos não sabem como escolher as melhores cartas para montar seu Deck (Baralho), na verdade existem muitas formas e dezenas de combinações de Baralhos. Para ajudar a todos que estão começado e também os intermediários confira As Melhores Cartas Clash Royale Iniciantes e Intermediário.

As 5 Melhores Cartas Para Seu Deck

Todas cartas mostradas aqui são extremamente fácil de conseguir e creio que todos que jogam pelo menos a 15 dias não vão ter nenhum problema com nenhuma dessas cartas. Confira Agora As cartas:

Não deixe de ler nosso outro artigo sobre Melhores Decks (Baralho) Para Clash Royale: “OS 4 MELHORES DECK PARA CLASH ROYALE – INICIANTES E AVANÇADOS.”

Carta #1: Gigante

Alem de ser uma carta que todos conseguem logo no inicio do jogo ela é extremamente poderosa e forte, as possibilidades de utilização dessa carta é muito grande incluindo defesas e ataques. Você pode facilmente usar um gigante para distrair outras tropas que estão indo para cima de sua torre enquanto outros tropas vão por atrás batendo e matando todas tropas inimigas, ele pode também é muito forte para bater na torre inimiga, conseguir levar um gigante até a torre vai castigá-la tirando boa parte da vida.

Carta #2: Mosqueteira

Carta simples e barata custando apenas 5 de elixir muito fácil de se conseguir também logo no inicio do jogo. a mosqueteira é muito boa por bater tanto em tropas terrestres e aéreas, acima de tudo ela tem uma boa quantidade de vida o que deixa ela muito poderosa em defesas contras bebe dragão e balão. Uma ótima combinação de mosqueteira e gigante pode te trazer facilmente uma vitoria.

Carta #3: Bárbaros

Bárbaros são sem duvidas é uma das melhores cartas comum de Clash Royale. Com um custo relativamente baixo de apenas 5 elixir, essa carta tem uma grande vantagens de colocar 4 Bárbaros de uma só vez, ótimos para defender príncipes, corredores, gigantes esqueletos e até mesmo golem. Além de ser ótima para defesa um grupo de bárbaro na torre inimiga pode derrubá-la em questão de poucos segundos. Um dos poucos pontos fracos dos bárbaros são bola de fogo, foguete e mago que podem matá-los rapidamente.

Carta #4: Goblins Lanceiros

Uma das cartas mai utilizadas no jogo, apesar de ser um tropa relativamente fraca comparadas a todas as outras, ela tem diversos benefícios em um Deck. Por ser muito barata custando apenas 2 elixir, ela deixa o custo médio de seu Baralho bem mais baixo, ela é muito boa para distrair tropas e ainda por cima tem um bom ataque tirando bastante vida quando jogam suas lanças. Essa é uma ótima carta para ser jogada atrás de um gigante com uma mosqueteira ou grupo de bárbaros.

Carta #5: Flechas

Carta muito boa e indispensável em qualquer Baralho (Deck), com um custo muito baixo de apenas 3 elixir essa carta é perfeita para ataques com baril de goblins, exército de esqueletos, servos, horda de servos e goblins.

Então o que achou de todas essas cartas, agora é com você mostrar suas próprias combinações em seus Decks. Todo esse artigo foi feito com base em um vídeo do canal Play Hard, por isso vou deixar o vídeo abaixo para que todos possam ver detalhadamente mais exemplos de como usar todas essas cartas.

Assista o Vídeo Completo Do Canal Play Hard

Então vou ficando por aqui e se você gostou desse artigo e de todas essas cartas não esqueça de comentar e também de compartilhar nas redes sociais com seus amigos. Para mais conteúdos como esse sobre Clash Royale basta seguir nosso site e curtir nossa pagina no Facebook onde você vai receber em primeira mão as melhores dicas e noticias sobre Clash Royale.

Leave a Reply