4 Novas Cartas No Clash Royale Confirmadas Na Atualização

Está confirmado mais uma grande atualização para o Clash Royale, entre essas novidades estão Novas Cartas. Veja tudo sobre Feitiço de Cura, Bruxa Sombria, Bandida e Morcegos as 4 Novas Cartas No Clash Royale Confirmadas Na Atualização.

Como Vai Ser a Atualização Clash Royale

Se você está gostando Já deixe sua votação de até 5 Estrelas abaixo :D:

As 4 Novas Cartas Do Clash Royale, sendo 1 rara, 1 comum e 2 lendárias. Vamos Falar um Pouco Agora sobre cada uma dessas novas cartas e dar algumas dicas de como elas podem ser utilizadas.

Carta Rara Feitiço de Cura:

Essa carta a muito tempo esperada por todos da comunidade do Clash Royale. Finalmente ela chegou e vai ser colocada no jogo na próxima atualização.

Descrição dessa carta: “Cure suas tropas para que continuem lutando. As tropas aliadas são curadas enquanto estiverem dentro do alcance do feitiço. Construções não são afetadas.

Só pela descrição já podemos ver que vai ser muito útil esse novo feitiço. Essa carta vai ser de raridade Rara e vai custar apenas 3 de elixir.

O único ponto que possivelmente seja negativo é o raio de efeito da cura que vão ser de apenas 3.

Carta Comum Morcegos:

Por essa tenho certeza que ninguém esperava, mas essa carta tem seu valor sem duvidas, então vamos ver algumas particularidades dessa nova carta do Clash Royale.

Não podemos esperar muito de uma carta comum, mas não é por isso que não pode ser uma boa tropa. O morcego ‘uma carta com baixo custo de elixir, pouca vida e pouco dano, provavelmente podem ser mortos com apenas 1 hit.

Será que vamos ter com o morcegos boas distrações para cartar como mega servo entre outras? Existem grande possibilidades que isso aconteça afinal de contas podemos comparar com esqueletinhos que podem distrair facilmente varias tropas terrestres como por exemplo a Pekka.

Carta Lendária Bruxa Sombria:

Descrição da Carta: “Ela Invoca Morcegos para tomarem a dianteira, mesmo após a morte! Se você chegar muito perto ela mostrara quem manda na parada.

Sim vamos ter uma nova bruxa no Clash Royale, se formos parar pra pensar faz muito sentido visto que essa bruxa vai invocar os morcegos e não esqueletos.

A mecânica provavelmente vai ser bem parecida com a Bruxa atual, porém invocando morcegos e com o diferencial que ao morrer ela ainda invoca mais alguns de morcegos.

Essa nova carta vai ter um custo de 4 elixir. Além de tudo isso ela também tem o diferencial de atacar apenas alvos terrestres.

Carta Lendária Bandida:

Veja também: Carta Bandida – Wiki, Dicas e Melhores Decks

Muitos podem pensar, como assim que nome é esse?

Confesso que achei bem diferente essa carta com alguns atributos interessantes que não existia em nenhuma outra tropa do jogo.

Descrição da Carta: “A Bandida corre para o alvo e começa um ataque poderoso! Enquanto corre, ninguém pode tocá-la. A Mascara protege sua identidade…. e dá uns pontinhos extras para ela.

Vamos lá aos comentários sobre o que penso dessa nova carta. Ela é uma lendária, geralmente esperamos muito de cartas lendárias e essa pode sim ser uma carta que vai mudar alguns Decks.

O primeiro ponto que merece atenção é fato dela não poder ser atingida ou sofrer dano enquanto estiver com velocidade. Seu ataque de impacto é bem alto, assim como funciona com príncipe e ariete de batalha.

A diferença é que assim como o príncipe ela pode ser facilmente parada apenas colocando uma tropa em seu caminho, uma vez parada ela pode sofrer dano e morrer facilmente visto não ter muita vida.

Quando Sai Essas 4 Novas Cartas

Ainda não tem dia marcado para liberação de todas as cada carta, porem a carta lendária bandida vai ser lançada no dia 24 de Março, mas já sabemos que as demais cartas vão ser liberadas ao poucos como já tem acontecido em atualizações passadas.

Por isso fique atento ao nosso blog e nossa pagina no Facebook onde vamos postar novidades sobre essa atualizações e outras coisas do Clash Royale.

E você, o que achou dessas novas cartas? Como achar que elas vão ser usadas e qual é a sua favorita? Comente abaixo sobre isso.

Não esqueça de compartilhar com seus amigos no Facebook e Nas Redes Sociais.

Não Esqueça De Curtir Nossa Página No Facebook!

Deixe uma pergunta