Carta Bandida – Wiki, Dicas e Melhores Decks

Não Esqueça De Curtir Nossa Página No Facebook!

Chegou a hora de falarmos sobre a Carta bandida. Vamos mostrar tudo que você precisa saber para mandar bem com ela em seu Deck. Confira agora Informações da Carta Bandida sua Wiki, Dicas e os Melhores Decks Para Jogar com Ela.

Informações, Estrategias, Wiki e Dicas Sobre a Bandida

Abaixo você pode conferir um pouco do nosso sistema de review com as principais característica da Carta. Não esqueça de dar sua opinião em “User Rating” com até 5 estrelas sobre essa carta.

Informações e Wiki:

Uma carta de baixo custo com apenas 3 de elixir, a bandida nova carta lendária do Clash Royale pode ser muito poderosa, confira algora tudo sobre ela.

A Bandida corre para o alvo e começa um ataque poderoso! Enquanto corre, ninguém pode tocá-la. A Mascara protege sua identidade…. e dá uns pontinhos extras para ela.

Custo De Elixir: 3
Velocidade de impacto: 1 Segundo
Velocidade: Rápida
Tempo de Mobilização: 1 Segundo
Alcance: Corpo a Corpo
Alvo: Terrestre
Topo: Tropa
Raridade: Lendária

NívelDano Por SegundoDano por ColisãoPontos De Vida
1160320750
2176352825
3193387907
4212425997
52334671.095

Dicas e Estrategias:

Assim Que a carta for lançadas vamos criar Decks e Dicas para como usar a Carta Bandida.

Porém já podemos dizer que podemos esperar muito de uma carta lendária, ainda mais da bandida que tem um diferencial inédito no Clash Royale que é a capacidade de não ser atingida quando está em velocidade.

Apesar desse grande diferencial ela pode ser parada facilmente com tropas ou construções em sua frente. Talvez fosse mais interessante se ela tivesse a mesma mecânica do ariete de batalha que foca apenas em construções.

Porém o fato de ela ser uma carta de baixo custo pode ser uma boa escolha para muitos Decks.

O que está achando sobre essa nova carta? Comente abaixo o que acha sobre ela e também que Decks podem ser interessantes com essa nova carta.

Compartilhe com seus amigos e não perca nenhuma noticia curtindo nossa pagina no Facebook e também seguindo nosso Blog.

Deixe uma pergunta